sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Nigel Lewis no site Old School Psychobilly !



Pra quem tem interesse, o excelente site "Old School Psychobilly" postou uma entrevista com Nigel Lewis recentemente. Um dos fundadores originais do Psychobilly, Nigel conta boas estórias da sua época nos Meteors,e dos seus muitos projetos/bandas depois disso ( Escalators, Tall Boys, Johnson Family...). Ele nunca parou de tocar, sempre lançando materiais bem interessantes.

É claro que para os fanáticos pelos Meteors, o que interessa é seu tempo na banda, quando dividia com o Paul Fenech metade do set list/canções, com seu estilo de vocal único! Hoje ele está um novo projeto chamado "Nigel Lewis and the Zorchmen", com um disco já lançado.

E quem acompanha Nigel na banda - que canta e toca baixo de pau - é o Doyle ( Klingonz ) na guitarra e o baterista Steve "Ginger" Medham ( Ricochets, Meteors, Guana Batz ). Já pensou um show da banda no Brasil? Seria surreal, afinal Paul Fenech e os Meteors já tocaram aqui em 2005, e com a visita de Nigel Lewis fecharia um ciclo importante dos fundadores do Psychobilly, uma parada histórica para todos os psychobillies de verdade. Fora que boa parte do show é composto por músicas que ele cantava na época dos Meteors... seria realmente fantástico!!! Confira a entrevista, e cheque o myspace da banda nova:

www.oldschool-psychobilly.com

www.myspace.com/thenigellewis

5 comentários:

  1. Only NIGEL LEWIS is pure Psychobilly!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e ele vem tocar esse ano no red foot stomp número 5, em londrina!!!

    ResponderExcluir
  3. eu fui no show e converssei muito com os caras eles sao muito umildes!e o som é surreal!!!

    ResponderExcluir
  4. Great Review thanks a lot, https://www.thewreckingpit.com/

    ResponderExcluir
  5. This is Doyley from Nigel Lewis & The Zorchmen, I hope you enjoyed our LP Aint what I call Rock 'n' Roll

    ResponderExcluir