segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Khristmas Kustoms!



Kustom Society
apresenta:

Khristmas Kustoms - 12/12/2010

Depois do grande sucesso da edição do Revolução Kustom, organizado pela Kustom Society, que rolou em julho desse ano, um novo e grande evento acontece no dia 12 de dezembro, para fechar em grande estilo o ano de 2010!

Kustom Cars, Hot Rods, Pinstripes, Motocicletas fazem parte da Khristmas Kustoms, que traz uma cultura, muito popular nos Estados Unidos, e que agora chega para ficar também no Brasil! E no local você vai encontrar muitos expositores vendendo materiais relacionados ao evento, assim como local para uma boa refeição e bebidas, tudo com preços bem camaradas.

E, além de tudo isso, excelentes bandas de Rock’n’Roll / Rockabilly vão se apresentar no dia! Carl Horton ( Crazy Legs ), Henry Paul ( Henry Paul Trio ) , Lady Cat e seus Felinos Casanovas e Velho Tema vão botar todos para dançar! E também na discotecagem muito Rockabilly, Country, Psychobilly, Ska e Punk Rock’77 com o DJ Márcio ( Rockabilly Psychosis ).

O melhor de tudo isso é que você não paga absolutamente nada para entrar! E tem uma ótima alternativa agora para reunir os amigos e familiares em um evento único e espetacular!

- Khristimas Kustoms

- Dia: Domingo 12/12/2010

- Horário: 12:00 – 20:00 hs

- Local: R: Santa Isabel ( esquina c/ Amaral Gurgel ), próximo do metrô Santa Cecília.

- Mais informações: kustom-society.blogspot.com

- Contato para expositores: 3337-2979 c/ André Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário