segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hank Willians 3: "Rebel Within" álbum.



Esse novo álbum do Hank 3 provavelmente é o melhor disco que saiu em 2010! Mantendo o alto nível de todos os anteriores, esse é outro álbum perfeito do neto de Hank Willians, sendo muito esperado/aguardado pelos fãs nos últimos anos !

Aqui a tradicional Country Music convive em harmonia com novos elementos e idéias trazidas por Hank 3 - seja nas ótimas letras de sempre - ou musicalmente mesmo, com um certo "peso" em algumas faixas como de costume, no melhor estilo "Hellbilly" personalizado pelo cantor! São ao todo 11 faixas, todas espetaculares! Hank dá uma nova roupagem ao velho estilo caipira, mais sem descaracterizar demais também, mantendo o pé na tradição com maestria.

Pensei em destaques, mas é muito difícil em um disco tão equilibrado! Mas sempre alguma música acaba se destacando um pouco mais que as outras, isso em qualquer álbum! Então "Rebel Within", "Drinkin' Ain't Hard To Do", "Moonshiner's Life", "Karmageddon", "Lost In Oklahoma", "Tore Up And Loud" e "Drinkin' Over Momma" são meus pontos altos do disco! E não desmerecendo as outras obviamente! Um disco para ouvir bem alto, tomando várias cervejas, ou algo mais forte se preferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário