***Since 2010*** Interviews+ Gigs+Reviews+News and more! Bands and Labels: please send your promo stuff for review!! - Contact: marciocs07@gmail.com
quinta-feira, 28 de março de 2013
Mad Sin em São Paulo, dia 24 de março. Review/show:
Mad Sin já havia tocado duas vezes aqui no Brasil, só que nas anteriores apenas em Curitiba, no festival anual “Psycho Carnival”. Num domingo com muita chuva e tempo fechado em S.P, um público apenas razoável compareceu ao Inferno Club para ver a mais importante banda alemã Psychobilly e também um dos maiores e mais populares nomes do estilo.
A abertura teve a apresentação curta, porém eficiente e nervosa, dos paulistanos do The Krents, com uma nova formação e um som mais pesado e trabalhado. Problemas técnicos não comprometeram o show, os caras mostraram que essa nova fase da banda promete e muito!
Sem muita demora, depois de uma breve intro, o Mad Sin sobe ao palco e começa o show com “Point Of No Return”, umas das ótimas faixas do mais recente trabalho “Burn and Raise”. E daí pra frente o público estava ganho, interagindo o tempo todo, a banda conquistou todos pela simpatia e carisma dos músicos que conversavam com a galera, bebiam a mesma cerveja e dedicavam canções as pessoas que assistiam ao show num clima bem descontraído mesmo!
A banda tem várias influências no seu som, como o punk rock, ska, metal. Isso faz com que, trabalhado de forma certa, dá uma dinâmica maior no repertório e canções bem variadas. E isso eles fazem mais que bem! Daí pra frente foi uma sequência matadora, alternando fases e épocas da banda em mais de 25 anos carreira. Tocaram , entre sons próprios e versões, “Straight To Hell”, “Nothing’s Right”, “Speak No Evil”, “Cursed”, “I Shoot The Sherif” ( Bob Marley ), “Brand New Caddilac” ( Vince Taylor ), “Brainstorm”, “Sell Your Soul”, “Dead Moon”, “All This And More”,"2 3 4", " “Ride This Torpedo” ( Tall Boys ) e no bis “Communication Breakdown” e a ótima e potencial/novo hit “Nine Lives” !
Foi um excelente show ! O único ponto negativo foi o público que poderia ser maior, pois quem estava lá saiu com a certeza de presenciado um grande show e no melhor espírito Rock’n’Roll: honesto e verdadeiro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário